A cantora evangélica Fernanda Brum deu mais um passo para a unidade entre os cristãos, surpreendendo a muitos, católicos e evangélicos, deixando de lado uma desnecessária fobia, pregada ainda por alguns. Padre Joãozinho SCJ, sacerdote e ministro de música cuja opinião tem um grande peso no meio, afirma que apesar de surpreendente para alguns, não existe polêmica em torno do tema, pois Maria faz parte do evangelho. "Algo de novo está acontecendo. Acabo de ouvir, com satisfação, a canção gravada pela evangélica Fernanda Brum: Maria. Faz tempo que a grande maioria dos evangélicos mantém um estranho pudor para falar sobre Maria. É estranho porque sendo 'evangélicos' deveriam cantar todo o Evangelho. É o que acontece nesta bela interpretação de Fernanda Brum que canta o primeiro capítulo do evangelho de Lucas. A mãe sorri e o Filho agradece."
http://phncafelandia.blogspot.com/2009/12/fernanda-brum-grava-musica-sobre-maria.html
7 comentários:
Crente mala, não faça mais proselitismo tosco no meu blog, por favor.
E mude esse layout, que dá azia!
Em primeiro Lugar sou Católica,
e melhor crer em algo, do que crer no nada.
E tenho que concordar contigo, meu layot tá horrível mesmo.
E a respeito do blog: se eu tenho um blog, é de se pensar que ele é publico, todos podem ver, e se quiserem concordar ou discordar comigo, tem todo direito.
Paz e Bem!!!
Luzia, você tem todo o direito de discordar do que quiser. Só que você não argumentou, só fez proselitismo vazio. Entendeu?
kkkkkkk
Proselitismo vazio X Ateísmo vazio.
báh, o que será pior???
Olha, piazada, não foi minha intenção mesmo. Tenho maior raiva de gente que vem, querer dizer que é melhor que fulano pq é de tal religião, ou pq tem tal Deus. Fazer com q a gente engula "deus guela à baixo' Desculpa aí, se vcs entenderam isso, tá.
Quem como Deus? pode ser a ciência, pode ser uma serpente, pode ser dinheiro...O meu é Javé, Deus de Israel, eu acredito. PONTO FINAL.
Não sou uma pessoa com bons argumentos, mas quem é? explicar, a fome, a violência, a guerra,homem, Deus, big-bang....tem coisas que não são para serem entendidas ou explicadas, MAS SIM "acreditadas".
E não vai adiantar eu argumentar, pq são os argumentos de quem acredita, contra os de quem não acredita. Por + q eu me esforçe, não"entendo" teus argumentos, nem você os meus. Não falamos a mesma língua, to acostumada a falar sobre religião com que crê em religião, os argumentos são totalmente diferentes...A religião é importante, sim para a sociedade, no ensino de valores, po ex. mas não é a única forma de ensinar valores, tb. Quando eu me referi a Religiões e "religioes", não foi por preconceito,ou pq o "meu ser invisivel' é melhor q o dos outros foi falando da questão de valores, há "religioes" que deturpam a imagem da pessoas, muitas religões,incitam o suicidio, a morte, assasinato, a mutilação, diferente de outras, que pregam a paz, o respeito pela vida sua e do outro. Enfim, muitas coisas diferenciam 'religião' de RELIGIÃO.
Que mal há em eu desejar paz e bem pra quem tá lendo isso? A tá! Preferem o que? Guerra e Mal?! (rsrsrs)
Paz, Bem e Amor!!
Entender, eu entendi. Mas, não me fiz entender.
Gostei dos argumentos!
Parabéns! Que Deus continue usando você!
hehe obrigada Mikhail!!!!
Postar um comentário