Rádio Beatitudes

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

TESTEMUNHO: JOVEM É MORTA POR ASSUMIR SUA FÉ EM DEUS

Cassie Bernal era uma jovem americana que testemunhou seu amor a Deus até as últimas consequências….

20 de Abril de 1999,Colorado-EUA. Dois homens invadiram uma escola americana e atiraram em vários alunos e professores. 12 pessoas foram mortas, além dos dois atiradores que se mataram após o tiroteio. Cassie Bernal, foi uma das vítimas.
O alunos contam que os atiradores perguntaram para os alunos: “Quem acredita em Deus?” Cassie Bernal se levantou de sua cadeira. Então o atirador com a arma na cabeça de Cassie perguntou: “Você acredita em Deus? Cassie respondeu: “Sim, eu amo a Deus.” Foi quando levou um tiro fatal.
Michael W. Smith, fez então uma música em homenagem a Cassie, a letra diz da coragem daquela jovem, que não hesitou em testemunhar a sua fé:


TRADUÇÂO:

“Era um teste pelo qual todos nós imaginaríamos passar, mas que nenhum de nós gostaria de receber.
Obrigada a negar a Deus para viver, ela tinha uma escolha a fazer.
Era a hora dela, era a dança dela,
Ela viveu cada momento, não deixando nada para o acaso.
Ela mergulhou no mar, bebeu da profundezas
Abraçou o mistério de tudo que ela poderia ser.
Era a hora dela…
Embora você esteja lamentando e chorando a sua perda
a morte morreu a muito tempo atrás.
Tragada pela Vida, a vida dela continúa
Embora seja muito difícil deixa-la partir, era a hora dela, era a dança dela
Ela viveu cada momento não deixando nada para o acaso.
E se amanhã…
E se hoje…
obrigado a encarar a mesma pergunta, o que você responderia?
É a sua hora,
é a sua dança,
viva cada momento não deixando nada para o acaso.
Mergulhe no mar e beba das profundezas, caia nos braços da misericórdia e escute a si mesmo rezando: “Você me salvará”

A jovem no início do vídeo é a própria Cassie Bernal dizendo: ”A maneira que acho que irei chegar ao reino é sendo uma amiga leal, sendo um bom exemplo para os que crêem e para os cristãos também.
Tentando não me contradizer, me livrar de toda hipocrisia e viver por Cristo.”

Texto retirado do Blog do Tiba entra lá e confere tem muita coisa boa......

Um comentário:

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem, Luzia? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Deus me dê essa coragem caso eu passe por prova semelhante! Obrigada por sua visita! Claro que seu blog merece meu award! Pode pegar! Vou te add nos meus favoritos e ser sua seguidora, tá? Gostei muito do seu blog!Atualizei agorinha. Bom final de semana!