Rádio Beatitudes

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Música do Dia

Civil Twilight-Human

 

Há uma saída e uma maneira de

Voltar para o início

Há um caminho de volta para casa novamente

Para onde me sinto perdoado

O que é isso que eu sinto, por que é tão real?

O que estou dizendo?

Isso é apenas amor, isso é apenas dor

É apenas o medo, que corre nas minhas veias

São todas as coisas que você não pode explicar

Isso faz de nós seres humanos

Eu sou apenas uma imagem de algo muito maior

Eu sou apenas a pintura, eu não sou o pintor

Por onde eu começo, posso deixar esta pele?

O que é isso que eu sinto por dentro?

É apenas amor, é apenas dor

É apenas o medo que corre nas minhas veias

São todas as coisas que você não pode explicar

Isso faz de nós seres humanos


 

Nenhum comentário: