Rádio Beatitudes

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Sou aquela que vale por duas,
Aquela que não fica nas mãos suas!
Sou serva, mas serva de Cristo.
E não das coisas do mundo
Eu não desisto,
se estou certa, persisto...
nem sempre conquisto
mas vou a luta,
essa é a minha conduta!
Sou idealista
Sou  monoteista...
Catolica Apostolica Romana Carismatica...
Sou catequista.
Sou poetisa
Sou artista
sou arteira
sou guerreira
sou uma futura arte-educadora.
Sou mais uma sonhadora,
mais uma trabalhadora, mais uma sofredora...
Minha vida dá um livro de romance
mas poesia é o lance....
Sou amiga
Sou familia
Sou querida
Sou alegrias ou devoção
Sou superação...
Sou busca
uma eterna busca
de ser o que sou
de saber quem sou
e de saber por que sou...
Brinco de filosofar
Brinco de sonhar
Brinco de "poetar"
Brinco de educar
Brinco de trabalhar
de cantar, dançar, interpretar
Brinco de amar..
Sempre fui assim
desde criança
nunca tive bonecas pra brincar,
nem bola pra jogar,
ou bicicleta pra pedalar.
Mas tinha um rosário pra orar,
uma muda de roupa pra passear,
uma mãe pra me ensinar,
um pai pra me mostrar
e um irmão pra brincar
de escolinha,
onde eu era a professorinha...
Tenho esperança
Anseio por justiça
Tenho confiança...
Sei que sou capaz
Sei que tenho paz
Sei que tenho amigos, familia
Sei que pessoas acreditam em mim
E sendo assim
vou procurar
SEMPRE CONTINUAR....
para que um dia
de mim possam se orgulhar
e sempre levar
até eles paz, amor e a alegria
de Jesus Cristo Nosso Senhor!!

(Luzia Escongisk)

Nenhum comentário: