Rádio Beatitudes

domingo, 13 de julho de 2008


Quero através da minha musica

levar Jesus

à todos os corações,

levar a palavra de Deus,

quero levar a luz,

quero levar a paz.



Quero atavés da minha música

tocar as pessoas

e que elas sigam Jesus,

pois ele é o senhor,

aquele que me conduz

o único a quem servirei.

O caminho do meu senhor

tem pedras e espinhos, eu sei

sei também que é amor...

E esta é a grande recompensa...

nos tonarmos fortes

com a nossa dor,

nos fazer perseverantes

caminheiros sem rancor.



Quero através da minha música

que as pessoas sigam

amem, e creiam

em nosso Salvador ,Jesus,

pois ele é caminho, verdade e luz.

Não quero que as pessoas olhem para mim

do contrário, quero sim

que elas descubram

que só Deus é amor

que só Ele é o Salvador!

(Luzia Escongisk)


Piti e Elaine...

um ano de saudades,

obrigado por tudo.

Nenhum comentário: