Rádio Beatitudes

domingo, 20 de julho de 2008









Dos pecados

Dos erros passados

Estou aqui

Aos teus pés prostrado

Pra pedir perdão...


Dos pecados

Dos erros passados

Estou aqui

Aos teus pés prostrado

Pra pedir misericórdia...


Dos pecados

Dos erros passados

Estou aqui

Aos teus pés prostrado

Pra pedir redenção...


Dos pecados

Dos erros passados

Estou aqui

Aos teus pés prostrados

Pra pedir conversão...


Dos pecados

Dos erros passados

Estou aqui

Aos teus pés prostrado

Pra pedir sua benção...


Dos pecados

Dos erros passados

Estive aqui

Aos teus pés prostrado

E recebi perdão...


Dos pecados

Dos erros passados

Estive aqui

Aos teus pés prostrado

E recebi misericórdia...


Dos pecados

Dos erros passados

Estive aqui

Aos teus pés prostrado

E recebi redenção...


Dos pecados

Dos erros passados

Estive aqui

Aos teus pés prostrado

E recebi conversão...


Dos pecados

Dos erros passados

Estive aqui

Aos teus pés prostrado

E recebi a sua benção.

(Luzia Escongisk)

Nenhum comentário: