Rádio Beatitudes

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

A torneira seca.(mas pior: a falta de sede)
A luz apagada.(mas pior: o gosto do escuro)
A porta fechada.(mas pior: a chave por dentro)"
-Drumond-

""Na alfandega do céu, nao se passa diamantes"


Nas minhas relações,sempre parto do presuposto não fazer
ao outro o que eu não quero que ele faça para mim.
Aprendi a perdoar tudo
Aprendi a suportar tudo
Aprendi a escutar tudo
Aprendi a rir,quando na verdade, queria chorar
Aprendi a transformar o pesadelo em sonho
Aprendi a trabalhar,para realizar o sonho
Aprendi ser persistente
Aprendi que existem AMIGOS e "amigos",
que AMIGOS são poucos, porém "amigos" são bastante
Aprendi que familia é tudo
Aprendi que minha familia
é a melhor do mundo, é linda
Aprendi que Deus existe
e que ele me ama
Aprendi tanta coisa
Aprendi que aindatenho muito a aprender...

Nenhum comentário: