Rádio Beatitudes

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pastor Norte Americano diz que terremoto no Haiti é resultado de pacto com o Diabo

Tem pessoas que não se sentem mal com o sofrimento alheio, pelo contrário, utilizam-se da dor dos outros  para chamar atenção.
Diferente de inumeros artistas,políticos e religiosos, como Bono Vox, Presidente Lula, Papa Bento XVI, que se mobilizam para ajudar o povo Haitiano, determinado pastor Norte Americano dono de um canal de tv diz que o terremoto e demais mazelas do Haiti, é consequênciade um pacto feito com o Diabo a duzentos anos atrás para que pudessem se libertar do jugo colonialista francês.
Segundo o portal de noticia G1''Robertson insistiu na veracidade da história, que, segundo ele, terminou com as partes entrando em um acordo. O resultado, destacou, foram "a maldição" sobre os haitianos e as catástrofes que atingem o país mais pobre do hemisfério ocidental desde a sua independência, em 1804. ''
O Pastor Pat Robertson, não passa de um belo contador de estorias, tipo 'Clube do Terror', uma pessoa que não pensa nas possíveis consequências dos seus atos e palavras,porque muita gente (tão ignorante, quanto ele) pode acreditar nessa história não ajudar, 'afinal fizeram pacto com o Capeta mesmo, não precisam de ajuda, tiveram o que mereciam, Deus os castigou'.
 Bela doutrina ele tá pregando ao seus fiéis, um Deus Vingador, impiedoso '-é Pet, não conheço e nem quero conhecer esse teu 'Deus'', pois o Deus que me apresentaram é bom, misericordioso, justo e forte, muito mais forte que este teu 'Deus', por que é impossivel que se trate do mesmo Senhor. E se fosse assim, não haveriam de morrer apenas haitianos, por que morreram estrangeiros lá?
Deus tenha misericordia da  tua alma Pastor Pet Roberstson, e também das almas do teu rebanho, que devem de estar bem 'perdidinhas'.


''Tende todos um só CORAÇÃO e uma só alma, sentimentos  de AMOR fraterno, de MISERCÓDIA, de humildade'' (1 Pd 3,8)

Paz e Bem!!!

Nenhum comentário: