Rádio Beatitudes

sábado, 18 de setembro de 2010

Banda REZZA

Adorador
Ele olha nos teus olhos
Ele está aqui
Sente essa presença
Infinito amor por ti
Não sejas como o seguidor
que não acreditou
Sejas como ela, que tocou o manto
A fé que a curou
Sejas como o cego, que dele ouviu o nome
Seus olhos viram o Salvador
Coma desse corpo:
é nosso Senhor
Beba desse sangue jorrado na cruz,
para que o sacrário seja o coração
um adorador aos pés
do Rei Jesus
Comunhão

Palavras tão pequenas
Causando tanto estrago
Abraços disfarçados
Olhar atravessados
Pra que viver assim ?
Na casa do Senhor
Pois se há espaço reservado
Pro amor
Somos a semelhança
A imagem de um Homem
Que perdoou pecados
Mas nunca acusou
Abrace seu irmão
Esqueça o que passou
Convide ele pra cantar
Essa canção
Sou morada do amor
Meu olhar flui a paz
Meu abraço é calor
Meu sorriso desfaz
Toda angustia e dor
Pois imagem eu sou
Semelhança do pai
Harmonia se faz
Em mim, é lugar de comunhão
Em ti, é lugar de comunhão
Em nós , é lugar de comunhão

Pão Céu

Saberemos repartir o que nos destes
Saberemos ser generosos
Assim seremos felizes
Cheios do espírito
Como Vosso Filho
Doados no amor
E será este pão do céu
E será este vinho Divina
Que nos mostrarão
O que queres afinal
Servir sempre mais
Sem olhar a quem, sem olhar a quem
Amando não só os nossos
Mas indo bem mais
Bem mais além
E será este pão do céu
E será este vinho Divinal
Que nos mostrarão
O que queres afinal
Entregar todo nosso ser
Como velas no altar
Sendo testemunhas
Do Teu amor infinito

Nenhum comentário: