Rádio Beatitudes

sábado, 18 de setembro de 2010

Clássicas

Senhor quem entrará?

Senhor, quem entrará, no santuário pra te louvar?
Senhor, quem entrará, no santuário pra te louvar?
Quem tem as mãos limpas, e o coração puro,
Quem não é vaidoso, e sabe amar! (2x)
Senhor, eu quero entrar, no santuário pra te louvar
Oh! Dá-me mãos limpas, e um coração puro,
Arranca a vaidade, ensina-me a amar!
Senhor, já posso entrar, no santuário pra te louvar
Teu sangue me lava, teu fogo me queima,
O Espírito Santo, inunda meu ser!



Os Grãos que formam a espiga

Os grãos que formam espigas se unem pra serem pão.
Os homens que são Igreja se unem pela oblação
Diante do altar Senhor entendo minha vocação
devo sacrificar a vida por meus irmãos
O grão caído na terra só vive se vai morrer.
É dando que se recebe morrendo se vai viver
O vinho e o pão ofertamos são nossas respostas de amor
Pedimos humildemente aceita-nos ó Senhor



Nenhum comentário: