Rádio Beatitudes

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Estou perdida
(E quem não está)
Querida vida
dê-me uma resposta
Cá estou, suplicante
necessito de um norte

Ontem, boa cristã
Hoje, péssima pagã
Deixe-me em seu divã
a digavar...

Conceda-me seus braços
para que possa repousar
deite-me em seu regaço
venha ao meu ouvido sussurar

Pois, já não sei
Em que acreditar
Juro que tentei
Mas, não pude suportar

O fardo que me destes
Parece pesado em demasia
Seus díficeis testes
 Contrastam com minha anemia

O sol, não me ilumina,
O luar, não me anima
Escondo-me na vastidão
Sufocante dessa escuridão

De meu ser foge a esperança
Perde-se o ânimo
Esgota-se a confiança
Tu és Longânimo...
Bem sei, também misericordioso
Ao menos este poltrão
A que chamo de coração
Acalma e fazê-o aceitar
Este Teu suposto silenciar
Para que assim eu possa
Meu caminho continuar
Se for de Sua graça...

Luzia Escongisk


Nenhum comentário: