Rádio Beatitudes

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Música do Dia

Música: Pra Onde Vai Gaúcho Véio
Intérpretes: Estância Divina


-Pra donde vai gaúcho véio com essa gaita botonera



Chucra por demais?


-Vo pro grupo de oração tche!


-Então toque esta gaita e vamo se bandiá


Junto pra igreja...






Pra onde vai gaúcho véio?


vou pro grupo de oração!


e no embalo da vaneira vou louvando ao patrão


a indiada bem faceira, bem pilchada e com violão


vão cantando a fandanguera com poder e com unção






Saio de casa bem cedinho


me vou pra lida mais um dia


já vou rezando bem baixinho


pedindo a Deus e a Maria


que abençoem meu trabalho


que eu seja forte e lutador


porque a noite hoje quero


ir pra louvar o meu senhor






Eu sou chamado a ser tropeiro


Do meu patrão celestial


Com este estilo brasileiro


Que é de um modo bem bagual


E pra estância divina


Vou galopando sem parar


Pois o meu Cristo está vivo


E lá com ele eu vou morar

Nenhum comentário: