Rádio Beatitudes

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Música de hoje

 CD Cantarei Vitória – Ricardo Sá

Música: Cantarei vitória

G Am7(14) G/B C
Cantarei vitória, cantarei vitória
Em7 D C G
Porque mesmo em meio a dor, Deus não me abandonou
G Am7(14) G/B C
Cantarei vitória, cantarei vitória
Em7 D C D G C/G G
Pois em meio a escuridão, eu não perdi a fé

G Am7(14) G/B C D D/C G B7
Cantarei vitória, pois em tanta solidão Deus estendeu sua mão
Em Em7(5+) Dm7 G7
Cantarei vitória, porque a força que me envolve
C7+
É o amor de Deus
Am7 D Bm7 Em7
Me pondo de pé, erguendo minhas mãos
Am7 C/D G
Inundando-me com seu amor
Eb9 Bb/D
Cantarei vitória, pois eu sei que o amor
Bbm/Db Bb/C
É forte, muito mais que eu
F9 C/E Cm/Eb C/D D/F#
Cantarei vitória, porque sem palavras, Deus ouviu meu coração

G C/G D/G G
Vitória, vitória, vitória, vitória, vitória (2x)
C G/B Am7(14) D/F# G
Porque minha dor jamais venceu minha oração


música maravilhosa,
poi, uma coisa é certa
cantarei vitoria,
porque minha dor jamais
 vencerá minha oração, minha fé....

Tenham um bom dia

Nenhum comentário: