Rádio Beatitudes

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Engraçado como sempre tem alguém querendo espezinhar a gente,
passar por cima. Bom na verdade não tem graça nenhuma, ou será que tem??????
Hoje eu vejo tanta gente que passou por cima de mim,  de amigos, conhecidos,ou até de gente que eu nem conheço mas presenciei as cenas, -parece que essas pessoas fazem questão de vexar o outro, sentem prazer numa situção constrangedora como essa- hoje precisando das mesmas.
Será que elas nao percebem que  tudoa passa se hoje elas estão como se diz aki na minha terra " por cima da carne seca" amanha talvez não......amanha talvez elas precisem exatamente daquela pessoa que elas passaram por cima e dai como que fika??? A pessoa pode ajudar, ou pode se vingar, isso depende de cada um, depende do carater da pessoa..
será q essas 'gentes' q gostam de pisar nos outros nao sentem remorsos depois??e na hora não sentem um pouco de compaixao?????
tá quem tá lendo isso vai dizer "qm q essa guria pensa q é, nunca fez isso será?" Nunca fiz mesmo, nem pretendo fazer, tenho muitos defeitos, mas esse não, sabe por que,  como eu escrevi num texto meu uma vez ' em minhas relaçoes sempre parto do pressuposto, de nao fazer ao outro o q eu nao quero q ele faça para mim" simples assim, e quando fazem essas coisas pra mim nao guardo rancor, nem desejo de vingança, por q o meu ódio nao vai prejudica-lá em nd, a nao ser que eu tome alguma ação para isso (coisa q eu nao tenho coragem pra fazer), pelo contrario esse odio vai fazer mal pra mim, e eu sei disso por que eu vivi isso, fiquei anos guardadndo rancor de uma pessoa e isso prejudicou a mim eu regredi ao contrario da pessoa........

Nao faço essas coisa porque eu seja boazinha, emotiva, mas porque eu uso a razão, a pouca inteligencia que tenho  talvez......... abraçossss

Nenhum comentário: