Rádio Beatitudes

sábado, 17 de outubro de 2009

Projeto de lei que obriga politicos a porem seus filhos na Escola publica, do senador Cristovam Buarque





Projeto obriga políticos a matricularem seus filhos em escolas públicas. Uma idéia muito boa do Senador Cristovam Buarque. Ele apresentou um projeto de lei propondo que todo político eleito (vereador, prefeito, deputado, etc.) seja obrigado a colocar os filhos na escola pública.Quando os políticos se virem obrigados a colocar seus filhos na escola pública, a qualidade do ensino no país irá melhorar com toda a certeza e também a realidade do nosso país todos sabem das implicações decorrentes do ensino público que temos no Brasil. O projeto PASSARÁ SE HOUVER A PRESSÃO DA OPINIÃO PÚBLICA.
http://www.senado/. gov.br/sf/ atividade/ Materia/detalhes .asp?p_cod_ mate=82166
PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 480, DE 2007: Determina a obrigatoriedade de os agentes públicos eleitos matricularem seus filhos e demais dependentes em escolas públicas até 2014.

Com certeza uma exelente idéia,pois só se  consegue melhorar de vida através de uma boa educação, talvez assim deixemos de lados as desigualdades, as injustiças e a opressao social vigentes em nosso país.

Acho bom aproveitarmos agora por que ano que vem já é ano de eleiçoes, e a partir de agora eles tornam-se muito "bonzinhos".


rsrsrs

Nenhum comentário: